Sony BMG Day 1

Show em SP

Novembro 27, 2008

04 de dezembro no Na Mata Café, lista da banda paga só R$20 homem ou mulher, é só mandar email para eduperes@aliadosoficial.com.br , abs e vamos lotar a capital, dessa vez a capital paulista.

Alterada a data do SHOW no Guarujá, será dia 16 de janeiro

Novembro 26, 2008

Olá galera, vamos atualizar a agenda o mais rápido possível, por enquanto vamos de blog, a data foi alterada para atender o maior numero de fãs, contamos com vcs lá, e a galera de sampa pode esperar que vai ter show em dezembro, abssssss

ALIADOS / NX ZERO e EL NINO no Oi Vitória Pop

Novembro 11, 2008

Faaaaaaala galera, foi muito legal ter feito o Oi Vitória Pop, chegamos de mancinho e daqui a pouco só ouvi a batera do Rafa fazendo a introdução de Esquece e o Fidzzzz invadindo o palco com o gás de sempre que nós conhecemos, Oliver e Dudu tocando muito como sempre e cheios de atitude, puro Rock and Roll, quem viu curtiu, e não tinha como ficar parado foi choque na carcaça, a pegada do Rafa era tanta que rasgou a caixa, que logo foi trocada graças a ajuda do batera do El Nino que cedeu rapidamente a sua enquanto o Fildzz falava ao microfone e o Oliver e o Dudu solavam, daqui apouco vcs vão ver o depoimento da nova ALIADA Dani Monteiro que curtiu seu primeiro show do ALIADOS o tempo todo em cima do palco, foi muito bom, que venham os próximos, absssssssssssssssss e muito obrigado ao NX Zero que foi super parceiro e fizeram um PUTA show.

YouTube Orkut twitter flickr myspace